Comunicação da loja destaca a marca como a Casa de Perfumaria do Brasil
A comunicação da loja destaca a campanha institucional Casa de Perfumaria do Brasil, iniciada em março. Em mais de quatro décadas de curadoria do que o Brasil tem de mais precioso, a Natura construiu uma perfumaria original, com identidade olfativa que inspira e traduz brasilidade. A empresa conta com uma perfumista exclusiva, que cria as fragrâncias da marca em parceria com casas de fragrância internacionais, a partir dos 2,5 mil ingredientes disponíveis na perfumaria mundial e 20 óleos essenciais inéditos, extraídos de forma sustentável da biodiversidade brasileira.
O compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos também se reflete na loja, a partir das escolhas dos materiais, desde a iluminação LED e o uso de madeira de demolição. O projeto foi criado pelo escritório de arquitetura Santa Irreverência, de Niterói (RJ), e a comunicação visual da loja é assinada pela agência de visual merchandising Vimer.
As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.
Lançamentos
Entre os produtos disponíveis para experimentação na loja está a recém-lançada fragrância Natura Ekos Flor da Manhã, desenvolvida por Veronica Kato, perfumista exclusiva da marca, em parceria com Clement Gavarry, da casa americana IFF. Para a criação, os especialistas se inspiraram em uma orquídea rara conhecida como bolsa de pastor, cujo perfume é expirado apenas nos primeiros instantes da manhã. Notas frutadas de maçã e laranja foram combinadas com óleos essenciais exclusivos da Natura, como a priprioca, a pataqueira e a copaíba. As notas de madeira claras foram envoltas pelo conforto e cremosidade do fundo âmbar e musk, resultando em uma fragrância contemporânea e marcante.
No mesmo espaço, as amantes de maquiagem vão se encantar ao conhecer os batons metalizados de Natura Aquarela, disponíveis nos tons uva, vinho, pink, vermelho, grafite e cobre. Há ainda a Máscara para Cílios Extremific, que oferece uma combinação de tecnologia, fórmula exclusiva e aplicador inteligente, para proporcionar volume, alongamento, definição e o exclusivo efeito Lif Curvex, que levanta e curva os cílios. A fómula possui pigmentos de máximo desempenho que preenchem todos os fios e proporcionam cor intensa, deixando os cílios superpretos.
Serviço:
Loja Natura no Shopping Jardim Sul
Endereço: R. Itacaiúna, 61 - Vila Andrade, São Paulo – 2º Piso
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, no Chile, no México, no Peru, na Colômbia e na França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém 100% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou nas lojas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin,Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
Sobre o Shopping Jardim Sul
Com mais de 25 anos de história, o Shopping Jardim Sul - inaugurado em 1990 - possui um mix completo de serviços, gastronomia e produtos, distribuídos em três pisos. O centro de compras tem seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Fast Shop e Cinemas UCI), mais de 180 lojas e nove salas de cinema - três delas 3D e uma sala Xplus e duas salas de Teatro. O empreendimento reúne marcas como Le Lis Blanc, Cecilia Dale, Expand, Pandora, Vivara, Brooksfield, Farm, Canal, John John e Saraiva, além de serviços como o laboratório Fleury, Espaço Família, Casa Lotérica e Banco. O shopping oferece ainda opções diferenciadas de restaurantes, entre elas Almanara, América, Boali, Lia Giorno, Moça Bonita, Nakombi, Outback e Piola.
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